Pages

domingo, 14 de outubro de 2012

Stair Wars Estará na JediCon 2012!

Tenho o prazer de informar que fui convido pelo Conselho Jedi do Rio de Janeiro para apresentar a produção do "Stair Wars" em uma palestra na JediCon 2012 que acontecerá no próximo dia 27 de Outubro no Planetário do Rio de Janeiro, situado no bairro da Gávea.

Eu ainda não tenho o horário exato que será a palestra, mas o evento começa as 10:00 e vai até as 19:00. Assim que tiver uma confirmação eu atualizarei este post.


A palestra será feita por mim, Marcos Ramone, junto com a Suzani Figueira, que também está envolvida no projeto. Os tópicos que serão apresentados são:  "A Pré-Produção" - Storyline, Roteiro, Storyboard e Animatic; "Criando os Personagens" - Sketchs, Modelagem 3D, Rigging, Textura, Simulações; "Criando os Cenários" - Referencias, Modelagem 3D, Texturização e Iluminação;  "O (longo) Processo de Animação" - Animatic, Bloking, Polimento; "Pós-Produção" - Render; Composição, Montagem, Trilha Sonora, Efeitos Sonoros, Finalização; 

Para falar sobre a parte de Efeitos Sonoros e da Trilha Sonora, que esta sendo feita especialmente para o curta, teremos a participação do Rodrigo Boechat que contará como é o processo da criação da Trilha do filme.

Para finalizar gostaria já de agradecer à todos do CJRJ pelo convite e convidar a todos a comparecer ao evento, indo na palestrado "Stair Wars" ou não. A entrada é 1Kg de alimento não perecível. Até lá! :)

0 comentários:

Postar um comentário