Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Pré-Estréia do Episódio I em 3-D!

E na última hora, quase que no grito, acabei ganhando um ingresso para poder ir na Pré-Estréia do "Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma" que será relançado em 3-D nesta sexta feira, dia 10 de Fevereiro de 2012.

Não ganhei o ingresso em uma promoção de rádio, como acontecerá no curta Stair Wars, ganhei ele em uma promoção no Facebook do Conselho Jedi do Rio de Janeiro. Na verdade nem cheguei a ganhar a promoção, o que aconteceu foi que um dos ganhadores desistiu na última hora e acabei ficando com o ingresso dele pois fui o primeiro a pedir ele!

E assim, no último minuto, consegui ir para a Pré-Estréia! Por sorte não peguei um congestionamento muito grande, apesar de ter demorado quase duas horas para chegar no cinema do UCI no Shopping New York, na Barra da Tijuca (moro em Copacabana). E chegando lá nenhuma escada rolante teve problemas!

Ter ido nesta Pré-Estréia me ajudou muito a entrar no espirito do curta, já que a história se passa na Pré-Estréia da versão original do Episódio I, em 1999, e o personagem principal também ganha um ingresso na último hora para ver o filme.

Há alguns meses atrás e estava quebrando a cabeça tentando descobrir a melhor maneiro de gravar o áudio que irá sair da sala do cinema (barulho de dezenas de fãs gritando quando o filme começar). E ontem, na Pré-Estréia, foi o dia perfeito para fazer a captação deste áudio! Usei o aplicativo de gravação de áudio do meu iPhone para fazer a gravação, ela não ficou perfeita mas com alguns ajustes irá funcionar! Mas ainda pretendo ir na estréia oficial, nesta próxima sexta, para tentar gravar mais alguma coisa.

Bem, por enquanto é isso. Só queria agradecer o CJRJ por criar a promoção e pela ótima companhia.

1 comentários:

Teca Bonim disse...

Marcos,

Ficamos felizes de ter curtido!

:)

Teresa Bonim- Leia slave/Maris Brood/Darth Talon)

Postar um comentário